quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BROKEN HEARTED GIRL

“Você é tudo o que eu achava que nunca seria” Eu sempre achei que você seria diferente. “Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido” Você podia ser que nem eu pensei, nao precisava ser exatamente como eu pensei, mas que pelo menos nao me magoasse. “Mesmo assim, você vive dentro de mim”, mesmo assim, eu te amo, e nao consigo perder você. ”Você é o único que eu desejo poder esquecer” mas sempre que eu tento, parecem que ferros em brasa queimam meu coração. “E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.” O unico que me entende, o unico que eu amo. “E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto” Eu nao vou conseguir esquecer isso nunca, por que eu chorei por você, uma coisa que eu nao fasso por qualquer um, mas você continua me magoando, me fazendo chorar. “E até agora, quando eu odeio você, me dói dizer que eu sei que estarei aqui no final do dia” mesmo depois de tudo isso, eu seiq eu quando você precisar eu sempre vou estar aqui do seu lado, pra te apoar e pra te fazer rir. “Você diz que tem o maior respeito por mim , mas as vezes eu sinto que você não me merece” As vezes eu penso se eu estou fazendo certo em estar perto de você, e o ruim é que eu sei que eu nao estou fazendo o certo, mas eu só consigo sobreviver fazendo o errado. “E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo, porque eu tive medo de que você fosse embora” Eu tive medo de que você me deixasse outra vez, que você me deixasse sangrando no chão, com todas as feridas abertas. Eu nao quero me passar por um zumbi de novo, pois foi isso que eu pareci quando você me deixou. “Agora eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu” Você mudou rapidamente, agora eu sei que você me ama, e agora você é como eu sempre sonhei. “E eu não terei medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você” Agora eu sei que eu posso confiar em você e dizer tudo que eu estou pensando, agora eu sei que posso fugir com você e que você nao me machuca-rá, e o mais importante: agora eu sei que você nao vai embora. “Eu não quero ficar sem você, amor, eu não quero um coração partido. Não quero respirar sem você” Nao quero ser que nem no passado, sofrendo pelos cantos, e procurando perigo para te encontrar. “Eu sei que amo você, mas me deixe dizer, eu não quero amar você eu nenhuma maneira, não” Nao quero sofrer de novo se você me deixar. Nao quero morrer por dentro. De novo. O ruim é que, é impossivel parar de amar você, por que esse sentimento é muito forte e mesmo se eu tentar lutar contra ele, eu sei que ele me vencerá. Eu simplesmente nao quero ser a garota coração partido.

( Dedicado a minha amiga Victória Lanius pela musica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário