sábado, 7 de agosto de 2010

PERDAS

Ele se foi, dessa vez, para sempre. E foi por culpa minha. Por eu ter me atirado desse maldito penhasco. Se eu não tivesse feito isso, ele poderia estar aqui comigo. Ou, se não tivesse voltado, ele pelo menos estaria vivo. “Você se foi sem um aviso, te busquei e já não estava. O destino quis assim, mas sua alma não se irá” Ele nao acreditava que ele tinha alma, mas eu sabia que tinha, eu sabia que ninguem seria tao malvado, para condená-lo para sempre. “Sei que as suas asas ficaram comigo, que desde o céu seu abraço é meu abrigo anjo divino, me proteja do mal.” Eu sei que ele lempre estará comigo, sempre estara dento de mim, no meu coração. Sempre terá um espaço para ele. Agarrei o volante da minha picape com força. Chegando aquele lugar. Foi la que tudo começou. “Guardo o ar de seu riso que me dá felicidade, te lembro bem perto de mim, compartilhando comigo sua paz. Tanta alegria dava te ver, não esqueço de te amar, ainda me chovem lágrimas.” Olhei para aquilo, me lembrando da dor que meus pulmoes sentiam, procurando por ar. Mas me lembrando também do sorriso que se esboçou em meu rosto, quando eu o vi, uma imagem nao muito nitida, mas perfeita. Olhei para baixo, vendo toda a agua, as ondas batendo contra suas paredes. “Em cada livro está escrito teu nome, em cada verso te sinto cantar” Lembrei-me de quando eu deitei na relva molhada e lia o livro de Jane Austen, em que o herói tinha o mesmo nome que ele. Lembrei-me também, da musica que ele tinha composto pra mim, a musica que me fazia chorar de emoção, quando eu escutava. Se eu fizesse isso, conseguiria viver o meu Para Sempre? Encontraria ele dando aquele soriso torto que eu tanto amava? E olharia aqueles olhos penetrantes? A pergunta mais importante: eu o encontraria? “Sei que com sua voz meus dias acendem” Eu estava tendo uma espécie de Flashback. Mas faltava alguma coisa. Sua voz linda e doce, implorando-me para nao saltar nao estava ali. Nao conseguia ouvir nada, só o vento passando por meus cabelos e pelo meu rosto cheio de lágrimas. Faltava ele, e eu precisava ouvir aquela voz, para saber que eu ia poder seguir sozinha. Mas isto era um sinal, se nada tivesse me empedindo de fazer isso, significa que era para mim fazer. Pelo menos era o que eu pensava. Dei um passo para frente, sentindo todas as emoçoes passando pelo meu corpo, sentindo a adrenalina. “Oh, onde, onde estará o meu amor? O senhor tirou-o de mim” Mais um passo. “Ele foi pro céu então, eu tenho que ser boazinha assim, verei meu amor, quando deixar este mundo” Parei. “Eu encontrei o amor que eu sabia que havia perdido” Ainda nao tinha a voz dele para me empedir de fazer isso, entao eu sabia que eu estava certa. “Bem, agora ele se foi, mesmo eu abraçando ele com força” Olhei para trás, mais uma vez. “Eu perdi meu amor, minha vida, naquela noite” Olhei, pela ultima vez. “ Você podia ver meu coração batendo” Sorri, pensando que dessa vez, nao teria ninguem para me salvar. “ Você podia ve-lo batendo em meu peito” Me abraçei com força, sentindo a ultima batida do meu coração.Lembrei-me também, de quando ele ria, pois meu coração estava muito alterado, quando sentia seus lábios nos meus. “Estou apavorada, mas eu não vou desistir” Eu sabia que no primeiro momento, iria sentir dor, uma dor profunda, pois meus pulmões precisariam de ar. “Eu sei que tenho que passar neste teste” Por ele. “Ele diz para fechar os olhos. Às vezes ajuda” Mas dessa vez eu não iria fechá-los. “Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos” Eu queria ver, ver meus últimos momentos. “Muitos não têm a chance de dizer adeus” Eu não disse adeus para ninguém, ninguém daquela família que era para ser minha. “Mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida” EU TE AMO. Repeti a promessa silenciosa que fiz naquele dia. Sabendo que, se ele estaria no céu ele poderia me ouvir. Mas vieram pensamentos ruins em minha cabeça, eu iria para o céu? Eu que causei sua morte. “ Me proponho a continuar” Agora, é tarde demais, para mudar de ideia. Dei mais um passo e me atirei do penhasco.
- Bella. Não! – eu ouvi nitidamente.
Mas agora, já era tarde para fazer qualquer escolha.
“Eu sei que uma noite vou te encontrar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário