domingo, 15 de agosto de 2010

MY LAST BREATH

Você não sai da minha mente, todas as musicas que eu escuto, me lembram você. Eu não posso mais sobreviver sem você, sem você minha vida acaba. Eu estou olhando nossas velhas fotos, esperando pela dor. Pela dor de meu coração, que vai parar de bater. “Tentei esquecer você, mas sem você eu não sinto nαdα” Tentei te tirar da minha mente, mas ela doía, por falta de você. Eu estou fechando os olhos, rezando para desaparecer, para não existir mais. Assim não sentirei mais dor. “A salvo dentro de mim estão todos os meus sentimentos por você” Tristeza, dor, mas o que mais predomina é o amor. Dizem que o amor é para sempre, e que nem a morte vai separar. Mas entao, por que nos casamentos sempre dizem “ Até que a morte nos separe”? Disso eu nao sabia, eu só sabia que a morte iria nos separar agora. De novo seriamos separados. “Você sabe que não posso ficar por muito tempo" Nao posso ficar aqui sem você “Tudo o que eu queria dizer era que amo você e eu não estou assustada” Sim, eu te amo muito, e essa vai ser a maior prova de amor. E eu nao estou assustada. Eu sei que no inicio irá doer, mas depois, a dor se transformará em nada. Nao sentirei mais nada. “Eu sentirei falta do inverno” Sentirei falta de quando você me abraçava, quando estava muito frio. Sentirei falta de quando patinavamos na neve e de quando faziamos nossas brincadeiras infantis. “Eu sei que você me ouve, posso provar isso nas suas lágrimas.” Nós tinhamos uma ligação tão forte, que agora mesmo, você deve saber o que eu estou sentindo, mas você nao liga, se nao, ja teria vindo impedir. “Mas você ainda está acordado e sabe a verdade” Mas nao pense que vai ser por culpa sua, vai ser por minha culpa. Por eu nao ter sido pra você, tudo que você queria. “Segurando meu último suspiro” mas nao segurarei ele mais, quando eu soltar, eu nao existirei mais. E foi isso que eu fiz. Agora meus pulmoes ja estao procurando por ar, e ja estou sentindo um aperto no peito, eu ja nao consigo respirar, mas tudo bem, nao é preciso. Eu fecho meus olhos, inconciente, mas logo trato de abri-los, eu quero ver e sentir meus ultimos minutos. Escutei meu coração batento mais fracamente. TUM . O aperto em meus pulmoes era horrivel. Tum. Mas eu tinha que aguentar. tum. Essa foi a ultima batida. Fechei meus olhos novamente, sabendo que eles nunca mais se abririam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário