quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DECODE

“Como eu posso decidir o que é certo, quando você está na minha mente?” O tempo todo você esta na minha mente, e eu sempre pensando em você, assim eu nao posso decidir o que é mais certo para mim. “Eu nunca terei o que é meu com você sempre mudando de lado?” Você sempre muda suas opiniões, as vezes é sim, as vezes é não. Assim eu nunca sei o que é certo pra você. “Mas você não vai tirar meu orgulho, não desta vez.” Dessa vez, eu nao vou cair de paixoes por você. Nao vou obedecer tudo que você falar, eu tenho minha própria vida, e você a sua. “A verdade está escondida em seus olhos” Sempre que eu olho pra você, eu sei o que você está pensando, ou se você esta mentindo ou nao. Seus olhos nao podem me esconder a verdade. “E está na ponta de sua língua.” Mesmo você fingindo bem, eu posso notar quando é mentira, por que sua lingua nao consegue mentir para mim. “Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.” Pode ser que para você, eu nao pareça muito observadora, mas eu sou, e eu gosto de guardar minhas opnioes para mim mesma. “Que tipo de homem você é?” Eu nunca vi ninguem igual a você, “Se você é um homem mesmo.” Pois até disso eu tenho minhas duvidas, eu sei que você nao é humano.  “Bem, eu vou descobrir isso sozinha”, Eu nao posso contar com mais ninguem, mas eu sei que eu vou conseguir descobrir o que você é, e quando eu descobrir eu nao tenho medo, por nao importa o que você seja, ja é tarde demais. “Estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não consegue decodificar!” Por sorte, eu sou a unica pessoa nesse mundo que você nao consegue ler a mente, e mesmo quando você me pergunta, eu edito. Você nao iria querer saber o que eu estou pensando. “Como nós chegamos aqui?” Como nós pudemos chegar a este ponto? “Quando eu te conhecia tão bem?” Mas agora eu sei que eu nao conheço direito as pessoas, que elas encondem sempre alguma coisa. “Há algo em você, que pode me matar, eu quero que isso seja verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário