quinta-feira, 5 de agosto de 2010

WHEN YOUR GONE ;~



Essa semana, sempre foi a mais difícil da minha vida, por que eu perdi uma pessoa muito especial pra mim, e seu dia é comemorado nessa data. Eu sinto falta dele, mais do que qualquer coisa na minha vida, mesmo eu não me lembrando de como era seu rosto. Nem fotos eu tenho pra lembrar, mas mesmo assim, eu sinto muita falta dele, sinto um aperto no peito, e lagrimas rolam no meu rosto. Em todos os anos, durante esse fim de semana, eu sempre tento sair com os amigos, não no dia em si, um dia antes. E naquele dia, eu saio com a minha mãe, vou ao cinema ou viajo para algum lugar longe da cidade. As pessoas sempre reclamam que eu sou um pouco infantil de mais, mas eu sou assim mesmo, criança. Vivendo no meu próprio mundo, pois eu ainda não estou pronta para encarar minha realidade. “Eu nunca imaginei que precisaria de você quando eu choro” Eu só preciso de um abraço seu, só preciso naquele dia, dizer face a face que eu te amo, mas isso nunca será possivel, entao eu escrevo cartas, que eu sei que nunca vão chegar a você. Minha mãe nao sabe que eu choro por isso, na verdade ninguem da minha familia sabe, pois eu nao preciso que eles sofram comigo. “Eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado”, preciso sentir seu abraço, uma coisa que eu ja senti, mas eu nao consigo me lembrar, mesmo tentando por que eu era muito pequena. Eu nem sei o dia que você partiu, e nunca quero pedir a ninguem isso, por que eu nao quero derramar lagrimas na frente da minha familia, por que eu sei que eles derramarão também. E eu estou escrevendo isso, por que no dia eu nao vou sair da cama, para vim no computador, sim, eu sinto saudades, de uma pessoa que eu nem lembro como era, de uma pessoa que nem o nome completo eu sei, pois minha mãe nao quer falar sobre isso, só sei que o primeiro nome era Roberto, um nome que eu nunca vou esquecer em toda minha vida. Eu sinto ele comigo, no meu coração sempre irá ter lugar para ele. Eu queria muito que você recebesse isso que eu estou escrevendo, que você visse como eu estou me sentindo nesse momento, por que isso nenhuma pessoa sabe. Ninguem que eu conheço sabe que eu sofro muito nessa data. Eu sei que isso eu nunca vou conseguir superar. Todos tem um sonho, e meu sonho é poder ver você pelo menos uma vez, um sonho impossivel. “When you're gone the pieces of my heart are missing you. Quando você parte, o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também
”Mesmo que você nao possa ver isso, pro dia
08 de agosto de 2010 um Feliz dia dos Pais Pra você ;~, eu te amo muito.

4 comentários: