quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OPEN YOUR EYES

Por que você não pode olhar pra mim? Sentir o que eu estou sentindo? Pensar o que eu estou pensando. Por que você não pode ver, que eu te amo. Que você é tudo pra mim? Eu não quero perder mais nenhum minuto sem você. Mesmo nós sendo só amigos, como você gosta de dizer, eu queria que fossemos um pouco mais que amigos, que você segurasse minha mão, me abraçasse e dissesse que iria ficar tudo bem. Eu queria beijar teus lábios e vislumbrar seus olhos. A tristeza me corrói por dentro, toda a vez que de seus lábios saem o nome de outra pessoa, que não seja eu. Mas quando você fala comigo, eu me sinto feliz, e um sorriso sai de meus lábios. “ Me diga que algum dia você vai abrir seus olhos” e ver que o que você esteve procurando todo este tempo, esteve aqui bem na sua frente, te consolando quando você chora, e sorrindo com suas piadas, mesmo que não tenham graça. Todas as vezes que eu vejo que você não se interessa por mim, abrem pequenas feridas em meu coração e eu não quero sentir esses cortes. Eu nao quero mais chorar por você, por que eu só “preciso preciso que você olhe dentro de mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário