domingo, 15 de agosto de 2010

MY ONLY LOVE.

Atrás de uma arvore, na floresta. Na escuridão da noite. Estou segurando as lagrimas que caem sobre meu rosto. Mas eu não posso me esconder para sempre “Eu não posso correr mais, eu caio diante de você” Nao posso mais olhar nos seus olhos, pois fico hipnotizada. Me esconder nao é a melhor maneira, mas agora é a unica. “Eu não tenho nada sobrando, entretanto eu tentei esquecer” Eu estou muito apavorada para esquecer, mas também, nao desejaria me lembrar. Nao tão cedo. Você era meu principe encantado. O principe nao deveria sempre ficar com a princesa? Claro que, neste caso, era totalmente ao contrario. “Minha única esperança” Eu sempre tinha esperança perto de você, você sempre  fazia eu me sentir bem. Apesar de eu saber de que o que eu tinha poderia me matar, você sempre me trazia a esperança de que eu poderia ficar viva. “Minha única paz” Com você eu me sentia segura, nao via as pessoas me chamando de louca, de estranha, pois você me dizia que eu nao era nada disso, você me trazia paz. “Minha única alegria” Mesmo eu estando com dor, fisica, você sempre me fazia rir, contando piadas ou falando coisas absurdas, só para eu nao chorar, eu tinha alegria ao seu lado. “Minha única força” Quando eu me sentia fraca, você me trazia força, a força para mim continuar vivendo. Tudo bem que isso nao foi o bastante, mas foi bom. “Minha única vida” Mesmo eu nao tendo mais ela. Você foi minha unica vida, pois você conseguiu fazer eu viver, por pouco tempo, mas conseguiu. “Meu único amor” Sim, você foi meu primeiro e unico amor. O unico que fazia eu me sentir bem, o unico que me fazia sorrir quando eu estava com os olhos cheios de lagrimas, o unico que nao tinha medo de ficar comigo, o unico que, quando soube, nao me abandonou, o unico que jurou que ficaria comigo até a morte acontecer. “Todo o tempo que eu tentei me afastar de você” Eu nunca quis me apaixonar, mas aconteceu, eu nao queria isso, por que nao queria fazer você sofrer depois, por isso por um tempo, eu me afastei, mas era fraca o bastante para me afastar para sempre. “Eu ignorei tudo que é real e verdade” Na minha vida, você nao me deixava pensar naquilo, você me fazia eu me sentir uma pessoa normal. Você me tratava como uma pessoa normal. Mas agora acabou. “Tudo que eu preciso é você” Mas isso eu sei que eu nao poderei ter de novo, tudo por causa de uma pequena doença, com oito letras. LEUCEMIA. Foi isso que nos proibiu de ser felizes por toda a vida. “Eu sinto muito” Eu sinto muito mesmo, por nao ser tudo que você queria que eu fosse, eu sinto muito por eu nao poder viver para sempre. “A dor consumindo-me, mas dessa vez o corte é muito profundo” Claro que eu nao falo de uma dor fisica, pois isto eu nao sinto mais. Como poderia? Minha alma ja estava separada de meu corpo. Mas eu sei que você vai superar isto, você vai poder sorrir de novo e fazer seus olhos brilharem. Você precisa seguir em frente. “E eu lutarei por isto, quebrada. Sem vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário