sábado, 4 de setembro de 2010

MIRACLE.

Alice passou a noite sem dormir, só pensando em Logan. Não podia acreditar que ele se fora. Ela levantou-se de sua cama e foi á cozinha buscar um copo de água. Quando chegou, viu que havia uma pessoa sentada no bando da cozinha. Por incrível que pareça, ela sentiu tudo, menos medo.


Ela ligou a luz e se virou, lá estava ele. Alice sabia que quando as pessoas perdiam alguém querido, elas os vêem por toda a parte. Mas, olhando para aquele sorriso, ela sabia que não era alucinação. Não podia ser.

- Você esta mesmo aqui – Era para ser uma afirmação, mas pareceu mais uma pergunta.

- Sim – ele disse, e por um milagre sua voz era a mesma.

- Mas como? Quer dizer, você não estava... – Ela já sentiu lagrimas rolarem por seus olhos.

- Ei! Calma... – Ele disse abraçando-a. Seu abraço também continuava o mesmo, o melhor abraço do mundo. – E sim, eu continuo morto.

- Mas como eu posso te ver?

- É que eu quero que você me veja – Ele disse e seu sorriso aumentou mais ainda.

- E a sua mãe, pode te ver também?

- Não - Ele falou meio triste – Eu só posso aparecer para uma pessoa, e por isso escolhi você.

- Mas por que você não a escolheu?

- Porque, ela eu sei que vai superar isto algum dia, mas você, eu temo que não. Parece que você morreu comigo.

Sim, ele estava certo. Quando Logan morreu, uma parte de Alice – a parte da alegria, do amor – partiu também.

- Então, quer dizer que você pode ficar para sempre? – Ela pediu, sentindo esperança em sua voz, e um sorriso no rosto.

- Não, infelizmente logo desaparecerei – Quando ouviu isso, ela sentiu seu sorriso desaparecer. – Mas por isto eu estou aqui, para dizer que eu sempre ficarei esperando você se juntar a mim, mesmo que demore.

- Eu já vou estar velha – Ela disse assustada.

- Isso não importa pra mim, eu sempre te amarei da mesma forma – Ele falou sincero.

Alice parou para pensar um instante, e viu que ela não iria precisar esperar muito, ela sabia onde sua mãe guardava a arma, foi para lá e pegou-a

Só um simples toque. Rápido, sem dor.

Alice colocou a arma ao lado da cabeça, não no coração, pois ela ainda queria o sentir batendo.

- Meu amor, não faz isso – Logan tentou tirar a arma de Alice, mas ele não tinha mais forças. A morte tira isso da gente.

- Um, dois, três – Ela contou mentalmente.

E puxou o gatilho.



JORNAL DA MANHÃ
MILAGRE EM ERECHIM

 Ontem à noite, aproximadamente as 23h51min, a estudante Alice foi encontrada morta na cozinha de sua casa. Foi encontrada uma arma junto á ela. Todos de sua família acham que ela se matou por causa da recente morte de seu namorado Logan Parker.


Mas porque essa noticia tão triste seria um milagre?


Foi encontrado as digitais de Logan perto da cena do crime. Mas não é só isso. Por algum milagre, essas digitais formavam exatamente o desenho de um coração partido.

O amor poderá ser para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário