segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BURY THE CASTLE

 - Mamãe – Aonde você vai? - A garotinha de 5 anos perguntou.
 - Querida, não sabia que você tinha acordado. A mamãe vai ir à farmácia e já volta.
 Alice sabia que era mentira, sabia que sua mãe jamais voltaria. E tudo por culpa do seu pai. Ela já havia ouvido sua mãe falar que iria embora para sempre.
 - Você não vai voltar, não é mesmo? – Alice falou baixo.
 - Querida... - Julia não sabia o que falar. Será que contava toda a verdade para a filha? – A mamãe vai embora, sim. Mas eu prometo que um dia eu volto para te buscar.
 - Promete mesmo, mamãe?
 - Prometo, meu amor.
 E assim ela se foi. Deixou sua filha sozinha, com aquele monstro de pai. Mas Alice nunca desistia. Ficava esperando por horas, e até dias sua mãe voltar. Até que chegou aos dez anos. Depois de ter ficado 5 anos esperando, ela se deu conta que sua mãe jamais voltaria como havia prometido. Então, Alice fantasiava que sua mãe voltava, a pegava nos braços e a levava embora. Ela tinha seu mundo mágico, um mundo em que seu pai não podia agredi-la. Um mundo onde ela era feliz.
 Aos 15 anos sua vida mudou por completo, ela estava na aula de biologia, quando um garoto de cabelos pretos entrou. Como era em duplas, ele sentou ao lado de Alice.
 - Oi, meu nome é Logan – ele disse sorrindo.
 - Alice.
 Foi assim que começou uma grande amizade.
 Passou um tempo, e Logan descobriu que sentia mais do que simples amizade por Alice. E decidiu contar isso pra ela.
 - Lice... Olha, eu tenho que te falar uma coisa, faz tempo que eu descobri que estou completamente apaixonado por você, mas eu nunca consegui te falar isso, eu sei que você não confia nas pessoas, mas pelo menos tenta. Fica comigo? Eu prometo te fazer feliz, e se você não quiser, eu não insisto mais, eu só tenho medo de estragar a amizade tão bonita que a gente tem. – Logan falou o mais sincero que podia.
  - Logan, eu também to apaixonada por você, eu quero aceitar, mas eu tenho medo que você me deixe como minha mãe fez.
 - Mas meu amor, eu nunca vou te deixar, eu prometo. – Eram as mesmas palavras que sua mãe disse, mas dessa vez Alice sabia que eram verdadeiras.
 E assim eles selaram a promessa com um beijo.
 Sua vida era pra ser um conto de fadas, mas para que ter isso, se seu príncipe encantado está bem ao seu lado? Claro que ao seria o tão sonhado “Felizes Para Sempre”, por que o para não é eterno como nos contos de fadas. Mas poderá ser para toda a vida, até que a morte os separe.
Então ela vai pegar uma pá, cavar bem fundo. E enterrar seu castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário