sábado, 17 de julho de 2010

WHO KNEW


“Se alguém dissesse há três anos, que você iria embora, eu apagaria todos eles com um soco, porque eles estariam errados. Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre" "E sempre", quem diria...” Pois é né, nós sempre pensamos que as pessoas são perfeitas, que nunca cometem erros, mas estamos errados. Eu nunca pensei que você seria mais um, que passaria na minha vida, e depois sumiria sem deixar rastros, “I wish I could still call you friend”. Nem amigos nós somos mais, eu tenho que começar a aprender a nao confiar tanto nas pessoas, e nao me entregar tanto a elas, depois quem sofre sou eu mesma. Eu senti tua falta, mas do que qualquer pessoa, mas você nao estava nem aí, e depois em com aquele papo “ podemos ser amigos”, agora eu ja te esqueci, e nao preciso mais de você. “Who knew”

Nenhum comentário:

Postar um comentário