quarta-feira, 14 de julho de 2010

Livros;



Eu sempre quis escrever livros e publica-los, eu já tentei escrever muito, mas nunca deu certo, agora eu estou escrevendo um livro, com uma história real, não sei se vai dar certo publica-lo, mas vou tentar. Por que quando eu escrevo, eu coloco todas as minhas emoções no papel, e tudo que eu estou sentindo começa a criar vida, personagens. E todos os meus sonhos, de príncipes encantados, eu coloco no papel também, já que eu não posso ter isso na vida real, ninguém me pode me impedir de sonhar, criar personagens que nunca existiram, ou deixar meus sonhos guardados para mim mesma! É isso que eu faço, coloco minhas idéias, emoções e sonhos, tudo aí, e de repente surgem palavras, e parágrafos, e eu me orgulho disso, por que pelo menos tem alguém – nem que seja o computador, ou o papel – para me ouvir, e não poder discutir ou criticar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário