quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudades























Meus olhos ainda se molham por lagrimas, minha cabeça ainda dói, pelas palavras que você disse, se eu disser que eu não chorei por você, eu estarei mentindo, poderei mentir para todos, mas não mentirei para mim mesma. Cada lagrima que sai dos meus olhos, cada pontada de dor que meu coração sente, é tudo relacionado a você. Em cada coisa que eu penso, sinto, ou vejo, sempre vem seu rosto na minha mente, e sua voz me dizendo adeus. Minha mente implora por você, meus olhos imploram para eu te ver por uma ultima vez, e meus ouvidos imploram para eu poder ouvir sua doce voz. Com o tempo, com certeza, tudo isso vai passar, meus olhos não implorarão pelos seus, e minha mente não implorará por você. Mas eu sempre me lembrarei, de que eu amei você, sorri com você, e chorei quando tudo se acabou. Tudo na vida tem um fim, mas sempre ficam pequenas lembranças vagando por sua mente, sejam elas felizes ou tristes. Logo, meus olhos estarão secos, e minha mente estará pensando em outra coisa, mas por enquanto ainda vou sofrendo, vou mergulhando na água profunda da dor, até ficar tudo escuro e meus olhos precisarem de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário