sábado, 17 de julho de 2010

MEDOS


Todos têm medo de alguma coisa, medo de errar, medo de perder, e até medo de ter medo. Se você tem algum medo, não precisa esconder de ninguém, ter medo não faz de você uma pessoa mais fraca, só faz de você uma pessoa VIVA. Ter medo não é nenhum problema, pois eu sei que não existe uma pessoa nesse mundo que não tenha medo de nenhuma coisa. O meu medo? É perder todos que eu amo, eu não viveria sem eles, nunca! E isso eu não tenho vergonha de admitir, eu tenho outros medos sim, mas esse com certeza é o maior de todos, eu não conseguiria imaginar minha vida sem as pessoas que eu amo, o pior de tudo é que o meu medo se tornará realidade, mas eu não vou pensar isso agora, pois eu tenho muita vida para viver ainda. Se você tem algum medo, não faz sentido esconder, se alguém rir de você, não significa que aquela pessoa não tenha medo, significa que essa pessoa também tem medos, mas não quer assumir. “ O medo segue os nossos sonhos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário