sexta-feira, 23 de julho de 2010

PROMESSAS

Eu odeio tantas coisas, mas se tem uma coisa que eu nao suporto mesmo, são pessoas que juram em falso, ou que mentem, para eu ser mais clara. Mentir nao leva a nada, só te chama de mentiroso(a), e deixa as pessoas - que antes confiavam - desconfiarem de você. Se você, é uma pessoa esperta, NAO MINTA, e nao faça PROMESSAS que você NAO pode cumprir. Eu nao estou falando isso da boca pra fora, meu melhor amigo Geneh sabe que eu odeio gente que jura em falso. Se você sabe que nao poderá cumprir tal coisa, por que jura em falso? Isso só deixa as pessoas ficarem tristes e magoadas com você. Por favor, nao faça mais isso, pois chega uma hora que, ninguem vai mais acreditar em você, e você não irá ficar sabendo o por que. Eu vivi bastante tempo acreditando nas mentiras que os outros contavam, ou nas promessas que faziam, mas nao cumpriam no final, e eu ficava muito magoada quando isso acontecia, então para mim, quem mente uma vez, vai SEMPRE mentir.
“Nós somos os reis e as rainhas das promessas, nós somos as vítimas de nós mesmos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário