sábado, 17 de julho de 2010

E assim,


por algum tempo, ficamos fazendo brincadeirinhas infantis, como se jogar na água, e dar saltos.
- Vamos sentar um pouco? – Logan pediu
E então, saímos da piscina e resolvemos nos sentar nas cadeiras que tinham ali.
- Então Lice – Ele falou – Tem namorado?
- Não... E você? – Diz que não, diz que não...
- Não.
- Mas, com certeza... Deve estar gostando de alguém não é?
- Sim – ele respondeu – Mas ela nunca vai gostar de mim. E você, gosta de alguém?
- Sim, mas a mesma coisa, ele nunca vai gostar de mim – suspirei.
Ele segurou minha mão e falou:
- Sabe, eu entendo você, ás vezes eu queria gostar de outra pessoa, que gostasse de mim.
- É verdade – suspirei – Eu nunca me esqueço da frase que eu ouvi num filme uma vez “ Nós devemos aprender a amar o que é bom para nós”. Mas mesmo assim, eu não consigo parar de pensar naquele menino. Mas enfim, Logan... de quem você gosta?
- Não vou te contar – ele disse sorrindo – fala você.
- Nada feito – eu disse – você primeiro.
Ele pensou um pouco.
- Quer ficar comigo? – ele pediu com uma voz rouca.
E depois disso, sua boca estava na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário